Blog

25/04/2014 Comentário: 0

Food Truck do Pepper Jack será uma das atrações do Stammitsch

Após o sucesso no Pepper’s Day, o Food Truck do restaurante Pepper Jack será uma das atrações do 23º Stammitsch neste sábado (26/4), na Rua XV de Novembro. O equipamento, muito comum nos Estados Unidos, é uma espécie de restaurante móvel e foi produzido em Blumenau. Durante o evento serão vendidos pratos de sucesso do restaurante como o Hambúrguer de Linguiça Blumenau, a Costelinha de Porco Defumada, além do Philly Ribs, um sanduíche de costelinha de porco desfiada com barbecue, cebolas e queijo, que será lançado no Stammitsch e fará parte do novo cardápio do Pepper Jack.

No evento, além do Food Truck, o restaurante terá mesas para receber os visitantes. A tenda do Pepper Jack será montada próximo a Drogaria Catarinense. A expectativa é atender 1,5 mil pessoas durante o 23º Stammitsch. Outro sucesso do Pepper’s Day que também estará disponível para os clientes neste sábado é o molho barbacue produzido no próprio restaurante. “A aprovação foi tão grande que mesmo depois do evento muitos clientes vieram à procura do molho. Então resolvemos continuar a produção para que essas pessoas possam comprar e levar pra casa”, afirma o proprietário do Pepper Jack, Caio Fontenelle.

 

O Food Truck

O reboque autenticamente americano produzido em Blumenau possui defumadores, grelha e equipamentos para o preparo de receitas. Os “Food Truck” são tradicionais nos Estados Unidos onde são utilizados em competições. A partir de viagens e pesquisas, Caio Fontenelle conheceu mais sobre o equipamento e resolveu trazer essa novidade para Blumenau. Aqui, o projeto foi desenvolvido e ganhou forma. “Nossa proposta está bem acertada em relação ao equipamento e ao trabalho que pretendemos prestar. A ideia é levar nossa experiência gastronômica para eventos como o Stammitsch, entre outros”, afirma Fontenelle. 

 


Tags: sammitsch, food truck, molho barbacue, bbq, 23º Stammitsch, Hambúrguer de Linguiça Blumenau


Compartilhe esta notícia

Comente